quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje fiquei mais de uma hora no Beira-Rio, de manhã, pra trocar minha carteirinha por uma nova. A idéia era usar a foto abaixo, na qual estou fardado com minha primeira camiseta do Sport Club Internacional, mas a atendente barrou minhas justíssimas intenções e acabou sendo uma foto meia-boca qualquer tirada na hora.



Andar pelo Beira-Rio em dias e horários "normais" me agrada muito. Lembro de uma vez que fui levar currículo pra trabalhar lá, anos atrás, e fiquei umas duas horas esperando pra ser atendido, vendo de longe os treinos das categorias de base, adorando estar ali "fora de hora" e pensando em como seria muito afudê ter que ir ali todos os dias. Enfim, um dia vai acontecer, de um jeito ou de outro.

Amanhã começa mais uma jornada na América. E VAMOS INTER!

Nenhum comentário: